sábado, abril 28, 2012

Nova Coleção de esmaltes Merheje



INTIMIDADE FEMININA É TEMA DE NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES
Outono-Inverno da Mereje Trends mexe com situações do cotidiano da mulher

Quem nunca teve um frio na barriga, sonhou com o primeiro encontro ou jantar romântico, ficou na dúvida da lingerie ou no decote, planejou um strip-tease, teve um flerte rápido que acabou numa delícia de beijo? Estas foram as inspirações da Mereje Trends, que mergulhou fundo na Intimidade Feminina para dar nome as novas cores da coleção outono-inverno. “Todo mundo sempre me pergunta como damos nomes aos esmaltes. Dessa vez fomos atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas e adicionamos cores a eles”, conta Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje, tradicional fabricante de cutelaria e agora também esmaltes.


A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.  A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver.

Os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2 a R$3.

www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195


Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

2 comentários:

  1. Fiquei rindo dos nomes..haha
    Imagino as empresa escolhendo e bolando qual cor que vai com cada nome..

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LInda a coleção! Bem invernal mesmo! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens