Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sexta-feira, novembro 19, 2010

Fazendo uma transformation!!!

Oiiiee meninass...

lembram do último esmalte que usei ??? (aqui)

hoje vim mostrar a transformation q fiz nelee...

ia fazer a unha de novo... mas todas já devem ter passado por essa dúvida, quando o esmalte ainda está bonito, você fica com dó de tirar e não sabe o que fazer... é simples faça uma transformation...

Adoroo inventarr... entãooo, a partir desse post, vou dividir com vocês as transformations que eu fizer!!!

A de hoje foi em cima do Babados da Impala, usei outras duas cores, o Noite Quente e o Atrevida, ambos da Colorama....

É simples de fazer... eu gosto de fazer com pincel, mas não achei o meu então usei palito de dente (por isso estão bem irregulares...kkkkkkk)... é só ir fazendo pintinhas nas unhass, bolinhas né?!!!
Diferenciei as bolinhas do anelar e do polegar, pois acho que dá um charme né!!!

E aiiii que acharamm??? Acho legal essa transformation pois com ela já ficamos dentro na moda retrô né?!

Até mais...

28 comentários:

  1. amei sua unha!!! adoro essas bolinhas!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tag para responderes no meu blog :D

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nah minha florzinha lindaaaa,amei suas unhas super lindas e criativas,parabéns.

    Postei um selinho que vc me deu.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Ai!tô precisando de uma transformação dessa.... ficou uma graça....

    ResponderExcluir
  5. Ficou diferente e bem menininha!!!
    ^^

    bju

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho uma peninha de tirar os esmaltes quando ainda estão direitinho. Vlw pela dica da transformação.

    Tem desafio para vc lá no Blog.
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  7. ***Luiza: que bom que amouuu!!!!... segue o blog ;P

    ***Cátiaa: Obrigada pela Tag... logo colocarei ela aqui no blog!!!!

    ***Eliane: Lihh...vi que colocou o selinhooo!!! Amei sua foto com a Luna.. Obrigada por sempre estar deixando sua marquinah e carinho aqui no blog viu!!!

    ***Eliane França: Obrigada pela presença e atenção! que bom que gostou!!!! Fico feliz!!!

    ***Priscilla: Que bom vc por aqui!!!Ficou simm neh?!! Bem delicadinha... ;D

    ***Tati: Nossa nem falaa, que dózinha que dá mesmo!!! Logo coloco uma dica mais criativa!!! Obrigada por lembrar de mim no desafio viu!!! Já criei um post com ele, logo estará aqui no blog!!!

    Bjosss~*** meninas

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinha, adorei, eu chamo de reforminha, mas não faço artes assim. Não sei..rsrsrsrs

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. hauhauahuahuahua...

    acreditaaa que na hora que eu tava fazendo o post eu lembreii de vc?? Pensei: ahhh são as reforminhas da Margareth!!!

    Logo trarei umas bem diferentess!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!!! ADOREIII! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa que bom que gostou Mari!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Liiiiiiiiiiindoooo tudo poá!!!!
    Uma maravilha, adoro!!!!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hauahuahuahuahua

    Paulíriaa!!!

    Viajei na maionese... agora que entendi que poá são essas estampas de bolinhas!!!

    Viuuu minhas unhas estão no clima... hauhauhauahu

    Bjosss~**)*

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Acho legal fazer algum detalhe diferente no anelar mas nunca tive coragem de fazer, hehe...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Julianaa...

    cria coragem e faz... aposto que vai viciarr!!! hauhauahuahuahu

    Obrigada pela visita e por comentarr!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Ficou um amor!!!
    Sobre o prêmio para Top Comentarista: vale comentar a vontade, em qualquer post!
    Só concorrem as cinco primeiras colocadas, ok?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou Lila..

    Entendiii!!!

    Obrigada por tirar minha dúvida!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por sua visita no Ponto!

    Tenho esse esmalte e amei sua dica, usar a criatividade renova!

    Bjos! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  19. axei lindo as bolinhas!
    Adorei o blog, já toh seguindo
    Beijos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  20. hehehhe

    achei super demais!

    deeria ter feito isso com as minhas.....

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Queridaa... ficou muito linda sua unha

    e realmente usar a criatividade é tudooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    um bjãoooo

    ResponderExcluir
  22. Oii Liinda, tudo bem?
    Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

    Beijos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  23. ***Mari: não precisa agradecer!!! que bom que gostou!!!.. vou postar mais dicas diferentess... aguarde ;P

    ***Marcela: que bom!!!! seja Bem-Vinda ao Vaidade Sutil viu!!! vou conhecer seu blog... ;D

    ***Sil:ahuahuahuahuah... faz numa próxima!!!1

    ***Jeh: Obrigadaa lindinhaaa!!! senti sua falta aquiii...

    Bjosss~*** meninass...

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Taissa...

    obrigada por avisar... segueee o Vaidade Sutil!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Linda! estou retribuindo a visitinha. E amei os macaquinhos, esses de dedo então....
    Bjnhos!
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Claudilice...

    ahuahauhauau que bom q gostouu!!!

    Bjosss~****

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  27. Nah,ficou bem a sua cara,rs...uma graça!
    Amei a reforminha,também lembrei da Margareth,rs.

    Boa dica lindona,parabéns pelo blog que está a cada dia cheio de novas idéias.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  28. Eloáááa...

    obrigada pelo carinhoo...

    que bom que gostouu.... logo coloco novas transformations....

    kkkkkkkkkk... tbm lembrei da Margareth!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens