Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quarta-feira, novembro 10, 2010

Novas Coleções (Impala e MAC)

Meninass...

vim aqui mostrar os lançamentos praticamente direto do forno!!!

 Coleção Cham Pale da MAC: com produtos perfeitos para as festas do fim de ano. Os tons presentes são champagne, pêssego e nude, uma coleção que vai nos deixar glamurosassss... ;P
Nova Coleção Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação

São vários produtos diferentes, desde batons, gloss, sombras, iluminadores, esmaltes até kits de produtos de cuidados com a pele:

Batons Cham Pale MAC. Foto:Divulgação Paint Pot Cham Pale da MAC. Foto:DivulgaçãoEstojo de sombras Caviar Dreams. Foto:Divulgação

Special Reserve Highlight Powde Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação Gloss Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação Chromagraphic Pencil (Pro) Lápis de olho Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação

Esmaltes Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação Kit cuidados com a pele Cham Pale da MAC. Foto:Divulgação

E agora, a nova coleção de esmaltes da Impala para o Alto Verão 2011,chamada "Tropicaliente":

Seis novos esmaltes coloridos na coleção Alto verão 2011 da Impala.. Foto:Divulgação



Coleção "Tropicaliente" é lançamento da Impala para o alto verão 2011.. Foto:Blog Unique-se


São 6 novas cores marcantes, mas a linha completa tem 7 esmaltes, contando com a cobertura Matte:

***Café manga: Amarelo;
***Amor de verão: Rosa Pink de efeito perolado;
***Palmeira tropical: Verde;
***Biquíni Vermelho: Vermelho aberto intenso;
***Água Fresca:Azul céu;
***Pôr do Sol: Laranja.

E aii o que acharam meninass???
Até maisss...


28 comentários:

  1. Ainda não sabia desses lançamentos da Impala. Muito lindos!
    Sobre o preço do Nfu.Oh, foi salgado, acho que foi 53 e uns quebrados + frete, mas parcelei no cartão de crédito em 12 vezes...ririri. O site não exige que seja cartão internacional e aceita pagseguro.(http://belezaitaliana.com.br/)

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Marcelaa!!!

    que bom q gostouuu... fico felizz viu?!!!

    Nossaaa.... põe salgadoooo hein?!!!

    Mass...obrigada pela informação viu?!! vou dar uma olhadinha no site!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Manaaa..... muito bonita a coleção nova da impala.......

    Continue nos atualizando sobre as novas tendêcias...

    Saudadessssssssssssssssssss

    bjoss meus e da mamaee

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa...

    gostei mais dos dois esmaltes da MAC!!!

    Saudadess de vcs!!!

    Aproveita a mamis aii!!

    Bjãoo~**

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  5. O da impala é mais discreto.............. pode dxx que eu vou aproveita a mamiss.......


    bjosss


    saudadonass

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, eu vi hj isso da Impala, tava preparando post sobre, mas deu a hr de ir trabalhar..adoreeeeeeeeeeei!!
    bju

    ResponderExcluir
  7. ahuahuahauhauahua Prihhh...

    eu dei sorte, não tive estágio hoje aii fizz ele!!!

    obrigada por aparecer aki!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Vou ter que me contentar com os lançamentos da Impala - hehe. Meu investimento em MAC (uma base) já deu por uns meses...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nehhh...hauhauahuahuahua

    eu não tenho money p/ investir na MAC.... por enquanto nehhh!! kkkkkkk

    q legall!!! e eh boaa??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o Impala Azul e Laranja, por uma questão de "money" rsrsrsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ahuahuahuahuhau

    ehhh nesse sentidooo, tbm to com os da Impala!! kkkk

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Lindo os pordutos da Mac, minha filha adora!

    A impala errou tanto na coleção apagadinha que lançou, será que com esta vai acertar?
    Comprei a coleção e ela tá la quietinha,num usei nenhum!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa tbm babei nos produtos da MAC!!!

    os da Impala, usaria só algunss... realmenteee...ela criouu uma coleção totalmente oposta à outra!!!

    Usa e mostra no blog ;P

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Nah linda...
    quanta novidade,quanta coisa boa...dá vontade de ter um de cada,rs...produtos MAC por enquanto fico só na vontade,os nacionais ainda estão dando conta do recado,rs.

    Essa coleção Impala veio com tudo,bem colorida...achei linda,porém usaria apenas algumas cores.

    Ah,pode deixar que não vou me estressar não tá? A visitinha de vocês me deixa ligth,rs.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  15. Eloáa queridaa.....

    verdadee nehh.... queriaa todosss.... mas ai ai aiii.. da MAC tbm não tenho dinheiroo aindaa...

    da Impala por enquanto acho que usaria só o rosa e o vermelho...kkkkkk

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Nah-
    Oi minha querida,deixa eu te falar,que casal lindo vc e seu namoprado,rsrs.Felicidades.

    Voltando ao post,rsrs,queria ser parceira da Mas,kkkk,boba eu né.E os esmaltes da impala estão bem a cara do verão mesmo.

    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  17. Nossaaa concordo plenamentee... as cores dessa coleção da Impala estão bem alegres e quentes neh?! e o verão é assimm!!!

    Nossaaa a MAC hein?!!... sonho de consumo conseguir uma parceria dess neh?!!

    que lindaa!!! Obrigada pelo carinho viu?!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer o passo-a-passo da compactação das sombras na postagem quando eu mostrar todas compactadas tá?
    aí você ve lá, é facinho!
    Compacta co álcool a 70%!!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aeeeee!!!!

    Assimmm que postar vou correndo ver...estou curiosa...;D

    Obrigada!!!

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. NOSSA..

    AMEI A COLEÇÃO DA IMPALA...ACHO QUE A CLAUDIA ( A QUE ESCREVE SOBRE ESMALTES NO BLOG PRA MIM...DEVA FALAR DELES)

    AGORA MAC...NÃO TENHO DIN DIN MESMO...SNIF!

    MAS É OPTIMO SABER DAS NOVIDADES DESSE MUNDO DOS COSMÉTICOS


    AMEI



    BJS

    ResponderExcluir
  21. Sil...

    que legal, não sabia que outra mulher te ajudava com o blog!!!

    bem chamativa a coleção neh?!! é a Coleção da MAC é bem carinha msm neh?!!

    Novidades sempre são bme-vindas neh?!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  22. MAC é tudo de bom!!! As cores,nuances estão lindas!!! Qto a impala gostei das cores (snif,snif nao posso usa´-los ,nao sao antialérgicos).Bjss

    ResponderExcluir
  23. Luciana...

    que bom vc por aqui... MAC é demais né?!!... nunca useii...e vc???

    Nossaaa.. podiam ter lançado uma linha hipoalergênica né??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Oie! Adorei as novas makes da Mac, mas a coleção da impala....nada de novidade.

    beijo

    ResponderExcluir
  25. Oiiee Renata...

    que legalll vc por aqui!!!

    Fiquei muito feliz mesmoo...tbm achei que a coleção da Impala não trouxe cores novas, apesar de serem bonitas e fortes...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  26. da MAC eu nao tinha visto ainda nao, mais da vontade de comprar todos, rsrsrs
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo Lindo Lindo, quero todosss
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Danielee...

    lindossss demais née?!!!

    também quero todoss!!!!

    gastar é tão bom né?!! *______*

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens