Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

terça-feira, janeiro 04, 2011

Look de Ano Novo...

Oiieeee gentee...

tava sumidaaa né?!! desculpem-me, pior que essa semana continuarei sumida, mas logoo voltoo!!! Enquanto isso tenho muitas coisinhas programadas para vocês!!!

Vamos ao que interessa... vim mostrar um dos looks que usei na virada do ano... Como assim um dos looks? É que o vestido tava caindo e mudei de roupa no meio da festa... mas fiquei deprimida e não tirei foto...kkkkk mas segundo o Zeh eu estava lindaa!!! hauahuahuahuahu ;P

As fotoss:
Com Flash

Sem Flash

Com Flash
  
Passei a virada aqui em casa mesmo, fizemos uma festinhaaa e foii superrrrr agradávell!!! O dia passamos na chácara e dormimos lá, por isso fiquei sumidinhaa...kkk

 Mas então, o que acharamm??? Logoo coloco o esmalte que estava usando e a resenha!!!

Aguardemm...;D

Até maiss...


27 comentários:

  1. Lindo o seu look!!!!Adorei o vestido, e vc é bonitona!!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, que lindo seu blog! Tô te seguindo! Bjocas e feliz 2011!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um pretinho básico é tudo né,rsrs.
    Beijos e tava biita...

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, adorei o vestido!
    bjoooo
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Zeh tá certo: tava linda!!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindinha!!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo "quebrando regras" mas usar pretinho no Reveillon nunca me aventurei rsrs
    Mais você estava bem chic. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Um pretinho básico ultra chiquetoso. ficou ótimo.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. rs, arrasou!
    realmente, o Zeh tava certo.. mt bonita mesmo :)

    bjbj ;(

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha lindonaaa
    Q saudade!!! Já estou de volta tah....
    Desejo a vc e aos seus familiares um ótimo 2011.
    Post, massa eese. Boa escolha!!! Ta linduuuuu demais aki .....
    Ñ esqueça q o blog mudou de endereço!!!
    Mt obrigd pelo carinho lá no blog no ano de 2010 . Adoro vc viu!!!
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tava lindaa.
    Ameeei seu vestido.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!! adorei o vestido!! Eu ia colocar o meu look no blog, mas quando vi as fotos.....estava mega gorda!!! +_+

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi sobrinha neta tava linda, adorei ainda bem que não tive que limpar o blush!!
    Tô na praia ainda tomando surra do lap e com raiva da net...vc viu né? Mandei coisa pra vc que só Deus duvida..kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vestido.. e nem ligo pro preto no Ano Novo.. arrasou!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Eu nem sei como participar do sorteio e morro de medo dessas coisas, sou muito azarado rs.


    Adorei o vestido, vc estava muito bonita na foto. Eu tbm já usei preto no ano novo e foi bem legal rs


    bjokas

    se cuida
    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi nayara!
    depois passa lá no meu blog, indiquei vc para ganhar um selinho!
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Naaa, tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir
  18. Amei o vestido!
    Nah andas mesmo sumidinha, volta logo, vc faz falta!
    Flozinha tem um Meme lá no meu blog para vc fazer!

    Chero Flor!
    Cissa França
    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o seu look, ameiiiiiiiiii!
    Muito lindo mesmo, minha flor =D

    Um beijão pra vc.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do look... pena que deu tilte...kkkkkkkkkk!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nah !!!
    tem selinho pra ti la no blog ^^

    ResponderExcluir
  22. Seu vestido é lindo, mas fico com receio de passar o reveillon de preto, o ano q fiz isso acabou sendo mto ruim pra mim, mas pra quem não tem essas superstições td certo né? Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  23. Hey, flor!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Passa lá!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adoreei o tomara que caa, vs e lindaaa :D

    ResponderExcluir
  25. Oiieeeee genteeee!!!

    Aii aii aiiii quanto carinhooo... too ficando mimadaaaa!!!hauahuahuahauh

    voltei hoje de Assis (tinha ido lá fazer minha mudança de ap)......

    Fico hiper feliz que todos tenham gostado!!!

    Obrigada pelo carinho de todos viu?!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens