Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sábado, janeiro 08, 2011

Presentes - algumas trocas Natal/ Ano Novo

Meninasss...

ainda colocando os posts em diaa, vim aqui mostrar alguns dos presentinhos de Natal que deii e que recebi!!!
Presentinhos que dei... eu mesma embrulheii..ahuahuahuah

 Esse eu dei para a Jeh (minha irmã):
Uma carteira de maquiagem, que ganhei por ser parceira da MegaPerfumes ao comprar o presente do meu amor...

Olha que luxooo que ela é.... minha irmã adorou e foi o presentinho dela!!!
 Esse eu dei para o Zeh (meu namorado):


Dei para ele o contratipo do Polo Double Black da Megaperfumes!!! O que acheii?? Uii uii uiii..... umm sucessooo!!! Não queria desgrudar daquele pescocinhoo née morr?? 
Esse eu ganhei da minha maninha:
Uma máscara para cílios da Vult.... ai ai aiii perdição, acheii que meus cílios ficaram lindos e naturais com elaa!!! Super aprovo!!! Obrrigadaa maninhaaa!!

Esses eu ganheiiii do meu amor (Zeh):
Aiiii que emoção genteee.... mozão me surpreendeu esse ano na criatividade,  muitas surpresas e emoções... ele me deu de Natal, aquele lindo cartão com musiquinha de Natal, aquele chaveiro de ratinho (ele quis me enganar que era o meu presente) e um kit para carimbar as unhas da Criart's... imaginemm como fiqueii bobaaa né?!!!! Ameiiiiiiii!!!!
E no Ano Novo (simmm... eu ganhei presente de Ano Novo...hauahuahua)... uma caixa de presente enorme , com um lação (e eu nem conseguia levantá-la) com tchan tchan tchan tchannnn:



As Obras completas de Sigmund Freud (24 volumess) + Uma edição comemorativa de A Interpretação dos sonhos.... nossaaaaaaa quase infarteiiiii tambémm!!! Para quem não sabe, faço psicologia, e amoooooooo Psicanálise, teorias Freudianas..... ai ai aiiii só emoção né?!!
Gostaramm??? Eu ainda estou encantada com tudoo!!!


Até maisss...

26 comentários:

  1. Lindos presentes!!!Amei os livros,adoro ganhar livros.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Que presentes!!
    Seu mozão te conhece bem hein? mt fofo o presente rss *-*
    e presente de ano novo? aaaaah quem me deraaa hahahaha

    beeeijo =)

    ResponderExcluir
  3. que legal!
    adorei os presentes!
    o "seu mozão" acertou em cheio, hein!
    hehehehheh
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nahhhh.....Uma graça os presentesss..... e realmente eu amei meu estojo de maquiagem :D....

    Espero que tenha gostado do rymel.....

    Beijossssss

    S2

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso dar e ser presenteado,é um gesto de atenção e carinho:)
    beijokas.

    ResponderExcluir
  6. ***HSS: que bom que gostouu!!! E que coleção né?!!

    ***Planet Pink: hauhauahuahuahua... viu só, nossaa também não esperava presente de ano novo!!!

    ***Nathy: que bomm que gostouu!!! Viu só, ele foi bem criativoooo e espertinhoo... huahauhauhauhau

    ***Jeh: Ainnnn que bom que gostou maninhaaa... nossaa ameiii mesmoo!!!

    ***Lih: é uma delixiiaa mesmoo né?!! e dá uma ansiedade ver se a pessoa gosta!!!

    Bjosss~*** meninasss

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Obrigada!
    Vou ficar com a Maragareth sim!
    Amo o seu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ameeei o blog,
    visita o meu?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com, se puder seguir agradecereri mt! ja estou seguindo o seu*-*
    bjs e espero que siga lá!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nah,
    Muito lindos os seus mimos. parabéns.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Adorei os presentes. Esse livro desse muito interessante . Eu escrevo contos tbm, minha escritora favorita é a clarice lispector, quando puder visite meu outro blog.


    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ***Mônica: Que legalll.... ótima diversão para vocÊss!!! Obrigada pelo carinho, fico feliz que goste tanto assim do Vaidade Sutil...

    ***Débora: Oiieee querdaa... Obrigada pelo carinhoo!!! Já estou te seguindo....

    ***Betty: Obrigada ...queridaaa... ótimo domingo para você!!!

    ***Rafael: Que bom que gostou... nossa é interessante demaiss, vale a pena!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Nah lindona,ganhar presentinhos é tudo de bom não é mesmo? E presentear quem a gente ama é melhor ainda.

    Amei os presentinhos,o da Jéssica é uma graça,ela deve ter gostado muito!

    Hummm,depois faz uma resenha da máscara com uma fotinha para vermos o resultado.

    Eba o Zeh tá todo cheirosinho só para você,rs...o kit que ele lhe deu foi bem elaborado...e a coleção de livros que ganhou lhe será útil por muitos anos.

    Lindo Domingo para Ti!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii amo o natal... pq além das comidas maravilhosas e de estar com a família ganhamos presentes legais. As pessoas sempre capricham mais no natal, pelo menos na minha família é assim!!!rsrs

    Sua irmã deu muita sorte... que estojo lindo!! Ai q invejinha!rs

    Sem querer abusar, mas vc bem que poderia fazer um post mostrando como os cílios ficaram com esse rímel da Vult q vc ganhou, amo rímel e é sempre bom ter opções... E se quiser fazer um sobre os carimbinhos não vou reclamar!!!rs


    Cara essa coleção é super almejada pelo pessoal da psi, eu li alguns durante a faculdade. Só não te invejo pq não sou muito chegada em psicanálise. Mas dou meu braço a torcer q os textos do Freud são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha quelida, desculpe não ter vindo masi aqui, mas a luta continua, o sol tálindo a praia tb mas a nte qt diferença..kkkkkkk

    Muitos presentes adorei, temum ai pra mim? Minha irmã tá trazaendo meu presentede Natal queminha filha comprou adivinha, só cehgou esta semana e ela támandando..ESMALTES ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    Bom domingo minha quelida!

    Beijos coloridos!

    P.S.: Um sobrinha neta vem pra cá....

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Amei o seu blog...
    Olha e segue o meu : http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  16. ***Eloá: hauhauhauhauhauha... viuu só queridaaa!!! ainnnn ela gostou bastante mesmoo.... e nossaaa ele ficouuuu mtoooooo cheirosoooo!!!! Pode deixar que vou mostrar a diferença para vocês...

    ***Paloma: Claroooo queridaa, faço simmm!!!! Amooo isso de vocês dizerem o que preferem e querem ver aqui, afinal escrevo para vocêss!!! Obrigadaaa pelo super comentáriooo!!! Realmente o Freud tem textos muito interessantess... ;P

    ***Tiii: mimimimi... vou chorarrrr... mas tudo bemmm Tiii... tem que aproveitar mesmoo aii!!!! ahuahuahuahauhauhau..... ta querendo presente é Tiii?? ainnnnn que deliciaaa ganhar esmaltessss!!!! nhaaa tem sobrinha neta indo aii???? quero ir tbmm, vou te visitarr!!! ;P

    ***Atena: Que bom que amouuu!!! Já estou te seguindo também!!!

    Bjosss~***meninass

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Oieeee Linee...

    tudoo sim e vc???

    Obrigadaaa pelo carinhooo viu?!!! Logo coloco ele aquii...;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Tem coisa melhor que ganhar presente de quem a gente ama e o presente ser bem legal? Que coisa boa!!!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  19. Oi Na , muito lindo tudo!!! Tava com saudades do Vaidade Sutil, ainda tô no SPA suando a camisa...ufaaaa , não é fácil...

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  20. ***Lila: só compartilhar cada momentooo juntos mesmo né... mas é tudooo bomm demaisss!!!!

    ***Re: que bom que gostouuu queridaaa!! ounnnnn que fofaaaa... fico feliz que tenha sentido falta...aproveitaaa aii no spa... ;D

    Bjosss~*** meninass

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  21. adoreii essa carteira de maquiagem, ja tinha visto antes e super pratica ne? ^^
    bejooo

    ResponderExcluir
  22. Legal...tudo muito lindo!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi minha quelida tem lugar pra muitas sobrinhasnetas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Elas tão chegando agora nem dormi pq minha filhota viajou e eu não respirosemela. Tô acordada desta das 3 da madruga...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. ***Dani: Que bom que gostouu... prática demais, e principalmentee lindaa!!

    ***Juju: Que bom que gostou queridaaa!!! Seja bem-vindaa!!!

    ***Tiii: aeeeee...hauhauahuahua...pel ovisto a noite vai ser agitadaa... que gostoso a casa cheiaa hein?!!! descansaaa tbmmm Tii, cuida do coraçãoo...

    Bjosss~*** meninass...

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  25. ahhh, q fofo seu amor!!! rs..

    muito bom ganhar presentes!!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nehhhh...

    bomm demaisss!!! que bom que gostouu...;D


    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens