Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quinta-feira, março 10, 2011

A Telefônica me deixa loucaaaa!!!!

Minhasss queridassss... 

todas sabem da minha atual cruz, mas vou explicar tudo direitinho para vocês...Como essa louca história começouu!!!


Imagino que já saibam, mas moro em duas cidades: São Carlos - SP (onde nasci e moro com os meus pais) e Assis -SP (onde faço faculdade de Psicologia).... Lá em Assis mudei de endereço no começo desse ano, mas é do lado de onde morava, precavida fui transferir minha linha de telefone e minha internet, faltando mais de um mês para as férias acabarem...

Ligando na telefônica me falaram que o prazo para a transferência era de até 10 dias para transferirem a linha telefônica e de até 30 dias para transferirem o Speedy... 

Tudo certo solicitei a transferência, fui avisada que não haveria conta para pagar nesse período de transferência, pois enquanto nãoo transferissem a conta ficaria bloqueada.... Até ai tudo ok....

O que aconteceu??

Fui embora de Assis para São Carlos, e alguns dias depois minha conta de telefone chegou em Assis (e eu tranquilona esqueci de pagar).... acredito que seja esse o motivo, apesar de ninguém ter me falado nada...

Mas a questão é.... dois dias antes de minhas aulas começarem, sem saber de nada, nem me tocar q eskeci de pagar uma conta, ligo na Telefônica para confirmar se deu tudo certo e tcharammmmm..... CANCELARAM O MEU PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA  e nem ao menos tiveram o respeito de me ligar!!!!! Fiqueii indignada, como cancelaram??? Resposta que tive?? "Ahhh não sei te informar ao certo, mas podem ser  vários problemas como indisponibilidade técnica, por exemplo".... Genteeee, fiqueii passadaaa... sem chãoo mesmo, já tava deprimida de ter que ficar longe de todo mundo que amo, sem internet e sem telefone aindaaa?!!

Ligueiii de novo e solicitei a transferência....Liguei várias vezes de novo para confirmar se não podiam fazer nada por mim e a resposta era sempre negativa, até que sem querer fui direcionada para o setor errado (de cobrança) e foi quando soube que tinha uma conta pendente e que só teria telefone quando pagasse.... paguei imediatamente e  4 dias depois meu telefone já estava funcionando e nada da internet, previsão? 30 dias de novo né... Mas não achava juusto ainda....Pois não tive nem uma informação direito, fui descobrindo por sorte e por interesse meu, pois corri atrás p/ saber do andamento dessa transferência...

O que fiz?

Liguei na ANATEL....contei toda essa história e me falaram que a Telefônica teria 5 dias para resolver meu problema (deu 5 dias dia 04/03/2011)...e adivinhemmmm até dia 05/03 nada de meu problema ser resolvido, mas tinha sido avisada para só ligar novamente na ANATEL dia 07/03.... como estava viajando (voltei para casa, para passar o Carnaval em São Carlos)... liguei dia 09/03... e o sistema estava fora do ar e não puderam ver a situação desse processo....

Fim da história?

por enquanto ainda não tem...

Já tiveram problemas com a Telefônica? Não é a primeira vez que tenho... e acho absurdo, eles tem diversas formas de contato pois pedem no cadastro, mas quando precisamos que entrem em contato, não entram.. fora que não sabem nos informar o pq das coisas... afinal, nem ao menos sei se cancelaram meu pedido de transferência por uma conta atrasada ou não, pois cada atendente me falava uma coisa e um era mais mal - informado que o outro....

ufaaaaa.... desabafeiii!!!!

Até maisss...

24 comentários:

  1. Que desrespeito com os clientes, já ouvi muitas reclamacoes da telefonica, um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. É absurdo mesmo... Isso é Brasil, amiga... Mas, entendo seu desabafo, já passei por algo parecido!
    Bjs e força nessa querela...

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu uma coisa parecida com isso comigo, mas foi na Oi !
    É simplesmente revoltante, além deles não saberem informar nem resolver nosso problema, ainda tem os atendentes que desligam na nossa cara ! Dar muita raiva mesmo.
    bjox amiga e espero q resolva logo seu problema *.*

    ResponderExcluir
  4. ahahahisso [e um tormento mesmo...haja saco né...

    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nah, esse é um problema que exige muuuita paciência, nem sei se teria, muito chato isso viu, espero que vc consiga resolver tudo o mais rápido possível. Bjo florzinha

    ResponderExcluir
  6. Que chato mas nem a Anatel resolveu então vai é demorar mesmo!! Atormenta eles liga pra tudo quanto é lugar...


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, Nah, essas coisas deixam a gente louca!!!!
    Aqui, eu tenho seguidamente problemas com a Net (assino o Combo:tevê, telefone fixo e internet). Vem cobrança dupla, com valor mais alto, cortam canais que eu tenho direito... Um saco!!
    Estou aqui torcendo para tu se resolver.
    Já procurou um advogado para ver se não cabe uma ação para pedir danos morais? Minha irmã ganhou R$ 5 mil da Telefonica, porque ela já tinha cancelado a conta e eles continuavam cobrando, cobrando...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninasss... Obrigada por todo esse apoio!!!

    Então... hoje liguei de novo lá e aiii que fiquei mais de 20 min no tel e a ligação caiu... liguei de novo, fiquei mais de 20 min de novo p/ a moça falar que o sistema estava indisponivel e ela não poderia verificar a disponibilidade do speedy.... p/ eu ligar daqui duas horas... e que provavelmente teria que esperar os 30 dias mesmo.... e que o processo com a Anatel foi finalizado e não conseguiram falar comigo... estranho né?! Não recebi uma ligação no meu celular!!!!

    Afffff, haja beleza p/ gastar com a telefônicaa heinn?!!.. peloo amor ....

    Bjosssss~*** queridasss

    vocês são demaisss!!!!

    Obrigadaa pelo apoioo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sei q eh dificil flor, mas tenta relaxar senão vc só vai ganhar rugas ... desrespeito existe em todo lugar fia. Espero verdadeiramente q tudo se resolva. Vou continuar te seguindo e ver qdo essa odisséia terá fim.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa Alê!!!

    Obrigada pelo carinhooo... ;D

    de coração mesmoo viu?!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Seguindo flor me segue tbm hehehe...Esse email vai dar o que falar na blog esfera.
    Tá tendo sorteio no meu bloguito tbm participe...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem mesmo tá saindo fogo do meu pc hehehe...Brigada vou participar.

    ResponderExcluir
  13. hauhauahuahuahua née...

    bloqueei aki..

    Seja bem-vinda queridaa!!!

    Boa Sorte no sorteio!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Wow, que inferno em X.x
    Ouço tanta recamação da telefonica q nem me atrevo a usá-los
    sorte que quando nos mudamos para cá já pegamos net. dá alguns probleminhas mas não tanto como a telefonica x.x

    enfim, boa sorte viu, espero q dê tudo certo ai pra ti ;D

    Biih
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eh,... pelo q parece naum eh só a porcaria da OI q dá problemas...kkkkkkkkkk
    bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  16. Qerida adorei seu blog, e estou seguindo;*
    Me segue tbm ? http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    Obrigada
    Beijos,Deza

    ResponderExcluir
  17. Nah utilizo a GVT a 2 anos e até agora nada a reclamar,que chateação heim!? me estresso quando preciso resolver problemas com essas empresas.Boa sorte e relaxa conte até 10 pq se nao a gente é bem capaz de morrer de raiva.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Nah querida que saudades de vc e dos seus posts,amiga é uma coisa pra venderem e ligarem em casa é uma chtiação,mas qdo a gente precisa que eles resolvam nossos problemas é assim mesmo,um descasso.

    Espero que tudo volte ao norml,saudades!

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Depois daquele bafafa de e-mails hj vim conhecer seu bloguito! Muito bom! E quanto a telefônica, nem tenho oque dizer!!!!

    Mega beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Nah! Eu nunca tive problema com a Telefonica pq aqui é Oi. E com essa sim..afff.
    Tudo só resolve quando vc decide processar, põe advogado e órgãos públicos que tudo se resolve.

    Mta paz e tranquilidade pra vc. Ninguém merece se estressar com isso.
    bju

    ResponderExcluir
  21. Sudades quelida sobrinha to carente..kkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Nahh....

    Muito chato isso da Telefonica, é uma verdadeira falta de consideração com o consumidor!!!!!!!

    Vou torcer para dar certo

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  23. Realmente a telefonica deixa muuuuito a desejar...infelismente eu preciso dela...senão nheca de speedy e telefone...mais aaaaaaah se eu tivesse dinheirão...abriria a minha propria telefonia...há....

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nah,que ó do borogodó...bora esperar o desfecho dessa triste e revoltante história...história ou estória?rs...bora pesquisar no gooogle,rs,mas acho que é estória (essa foi para relaxar,rs)...mas voltando ao estresse,se precisar estamos aqui,tá?

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens