Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

domingo, abril 03, 2011

Stein Make Up na Revista Gloss!!!

Minhasss queridaaass...

sei que estou sumida e não ando fazendo visitinhas, peço que me perdoem, mas estou numa correria só, ainda em processo de acertar meus horárioss....

mass mudando de assunto, vejam como nossa parceira STEIN MAKE UP é um luxo só, saiu na Revista Gloss...


Só assim para transformar patinhos feios né??? kkkk

Se quiserem comprar os produtos... é só conferir todas as opções no clicando no link abaixo:



Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

8 comentários:

  1. Muito chic minha quelida, parabéns pela parceria importante!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah!!
    beijos para ti!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,está fazendo falta...espero que seus horarios se ajeitem aí para que possa passar mais tempo aqui com a gente,rs.

    Legal,é sinal que a Empresa tem conceito e qualidade!

    Linda semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá muito cheque hein srrs, parabéns flor, quero lhe convidar pra participar do primeiro sorteio do Rosa Chock:
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-rosa-chock.html

    ResponderExcluir
  5. Hum chiquesa :).
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal..que bafho heim.....amei....o tititi

    beijos!!!sumidinha la do bloguinnnporque????

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é daqui do sul, mas sabe que não encontro para comprar? ja procurei e estou curiosíssima para conhecer..

    Te espero lá no Ponto!
    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Fazendo uma visitinha para retribuir a do meu blog!
    Obrigada!
    Dá uma olhadinha no outro?
    http://brechogervasoni.blogspot.com/
    Já estou seguindo você!
    M
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens