Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quarta-feira, maio 18, 2011

Resenha: Amolecedor de Cutículas

Minhass queridassss...

quero me desculpar pois não estou conseguindo visitá-lass.... mas dizer que são muito importantes para mim e sinto falta de vocêsss.....

Massss, vamosss lá....



vim mostrar a resenha de um produtinhooo MARAAAAA  que useiiii.... nunca havia utilizado amolecedor de cutículas antes, mas tenho que dizer que foi uma experiência PERFEITAA!!!!! Me encantei por esse Amolecedor de Cutículas da Mirra's Cosméticos....
Vidrinho da esquerda...


Minhass cuticulas antes de usar, mal dá p/ perceber né, é que minha cutícula da mão é muito fininha, só não fiz um post mostrando o pé porque tava feiinhooo....kkkkkkkkkkk 

Mas o resultadooooo é de deixar de boca aberta!!!!!


Aqui minha unha com o produto, ele tem uma ótima consistência, e um bico aplicador que facilita muito a vida, fora que é só deixar agir por 2 minutinhos:

E aqui o resultado, não vão perceber muito porque minhas cutículas da mão são fininhas, mas após remover o produto e empurrar de leve as cutículas, fica um aspecto de quem tirou muitooo bem, fora que ficam hidratadas e com cara de bem-cuidadas...


Já usarammm???? Eu nunca useii antes, mas agora virei adepta!!!! Vale muitooo a pena, MUITAAAA  QUALIDADEEE nesse Amolecedor de Cutículas da Mirra's!!!!

APROVADO!!!!

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

8 comentários:

  1. Interessante.... to precisando achar um desses assim bem magico..rs...
    Minhas cuticulas são u ó...
    Vc quase nem tem!!

    Bjus!


    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse amolecedor, já arrisquei o da risqué e tal mas me responde depois de empurrar a cutícula vc nem precisa tirar??? Mas pela textura do produto q vc mostrou, parece ser melhor do que o q eu usei.

    Bjo bjo bjo
    www.diariodequase30.blogspot.com
    @Ane_Leandro

    ResponderExcluir
  3. aai que tudo..

    Aparece no: www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nah!
    Esse produto eu não conheço, mas uso amolecedor de cuticulas - facilita muito.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nah lindona, saudadesssss...ta na correria, né? Imagino e lhe desculpo, rs...aqui também não está diferente, quando posso visitar aproveito para tirar o atraso e visitar os posts que não vi. Algumas vezes leio correndo só não consigo comentar, mas jamais deixarei de vir aqui lhe ver.

    Uso um da Avon, gosto muito, até porque não sei tirar cutículas, dou um empurrãozinho com a espátula e elas estão prontas para pintar. Esse que você usou não conheço, mas suas unhas ficaram lindas, limpas e hidratadas...amei, vou ver se acho por aqui.

    Se cuide, estude bastante, se alimente e não nos esqueça, porque mesmo sumidinha você está nos nossos corações, tá?

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal dorei.
    Também recebi só não tive tempo de testa-lo ainda! Mas parace ótimos produtos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Já usei outras marcas e gosto muito, vale mesmo a pena!. Essa marca não conheço.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Já usei e é bom mesmo! Também aprovei!
    Bjos.

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens