Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

terça-feira, junho 14, 2011

2 anos e 3 meses de namoro!!!!


Minhasss queridasss..

hoje estou fazendo 2 anos e meio de namoroo... e vim aqui compartilhar com vocês minha felicidade e declarar o meu amor pelo Zeh!!!s2

São 2 anos e 3 meses de muita felicidade e momentos bons juntos:

TE AMOOOO meu anjooo!!! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, por estar comigo, por me ajudar nas horas dificeis, por ser meu porto seguro nos momentos de saudade e carência, por estudar comigo, ser meu amigo, por contar comigo, por sonhar comigo, por me dar tantos motivos para sorrir que já até perdi a contaa:


"[...] Tem um radar no peito, batendo de saudade
é o meu coração querendo te encontrar
é só fechar os olhos
 e imaginar você
que eu sinto a energia 
como um super poder
Eu quero ser o seu super-herói 
te dar um super amor
que nem o tempo destrói

QUERO MIL ANOS PRA TE AMAR, 
SÓ UMA VIDA NÃO BASTA
PARA O AMOR QUE EU TENHO PRA TE DAR!!!"

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

11 comentários:

  1. Olá Nah!!

    Parabéns pelo aniversário de namoro! Tudo de lindo para o casal.
    Muito fofa sua declaração. Ele é muito sortudo.

    beijooosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. Oiii florr
    parabens pelo namoro
    e que vcs sejam sempre mtos felizes

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Mas são dois anos e meio, ou dois anos e 3 meses???


    Felicidades!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda!!! Casal fofoooo, sempre muito mais amor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que esses 2 anos se multipiquem em muiitos outros :)

    Tem sorteio lá no blog, não deixe de participar :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  6. Meuuu amooorrr queee lindooooooooooooooooooooo o post!s2
    ounnnn Parabéns pra nóssss!!!lalalala vc nao tem oq me agradercer...vc eh quem me faz a pessoa mais feliz e realizada...te amo e te kero pra SEMPREEE ao meu ladoo,assim como eu SEMPRE estarei ao seu...Te amo mais q ontem e menos q amanha!!s2
    ETERNAMENTE JUNTOS! NADA e nem NINGUEM vai mudar isso...!!
    beeijooo do sempre e SEMPREE SEU ZeH!k3

    ResponderExcluir
  7. Que linnnddooooo!!!
    Muitas felicidades para vocês!!!
    Eu também estou namorando à 2 anos e 4 meses... e estou muito feliiz!!!

    Desejooo muitas alegrias p vcs! Q Deus abençoee!!!


    Beijinhus flor!

    milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitas felicidades. amar eh bom demais!! eu ja comemorei muitooo aniversario de namoro ... namorei com meu marido durante 9 anos pense aí?! hehehehe Bjo

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Q fofo, parabéns!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nah, Parabeeens pelo namoro! Eu namoro há dois ano e 4 meses tbm sou suuuper apaixonada, somos sortudas hein? hihihi
    Dá uma passadinha lah no meu blog tbm flor...
    Beijinhos *-*

    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens