Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sexta-feira, julho 01, 2011

Nestlé e a máquina de chá!!! (LANÇAMENTO)


Minhasss queridassss....

que friozinhoo hein??? Nada melhor que um chá bem quentinho né???.... Vejam só que lançamento inusitado esse da Nestlé, uma máquina de chá.... estava vendo uma revista do meu pai (Exame) e tinha essa novidade lá.....


O preço será de aproximadamente uns R$300,00, apesar de que dizem que a estimativa para quando for vendida no Brasil é de aproximadamente R$1.000,00

A máquina funcionará com cápsulas de porções individuais, que são colocadas na máquina e depois é só apertar um botão e tcharannn:

A princípio será vendida apenas na França e também pela internet... Mas em pouco tempo pretende-se expandir o comércio para outros locais da Europa....

E aiii gostaram da novidade???? Achei interessantee!!!

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

Fontes: Revista Exame

12 comentários:

  1. Tbm achei interessante, já q não sou fã de café.... mas adoro chá!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá q amo chá mas por este preço??? EU continuo fervendo a água no fogão mesmo kkkkkkkkkkkkk
    Sou mto tradicional rs...
    Mas é um sonho né... Até as capsulas de chá são fofas!
    Bjos linda!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível este lançamento, o preço que não agradou. rs

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Nah!!

    Nossa a máquina é linda! O design é ótimo.
    Mas vamo combinar que o preço é um exagero. Eu amooo chá, mas não tenho tanto dinheiro assim.
    Por enquanto ainda acho o ritual do sache mas economico e mais romantico.

    Beijooosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  5. OIE, que legal., adoro saber dessas novidades do mundo dos utensílios etc...

    esses dias vi coisinhas linda em outro blog..

    peninha ..mas acho que ak no Brasil, país tropical nçao rola muito não., além do preço ser bem salgadinho né...

    sei lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto de chá mas prefiro cafe ganhei uma maquina do pai linda nespresso!
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa bem interessant, eu adoro chá! É como a de café da Nestlé, com capsulas também!
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. huuum eu amo chá! acho que eu e essa amquina nos daríamos mt bem! ehhehe
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog flor, seguindo, segue de volta?
    videogirls-sz.blogspot.com
    Bjss sz
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!!
    Mas pra mim não serve.. não gosto de chá, nem de café... rsrs

    Mas uma ótima idéia, praticidade total..

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  11. Que legal... muito linda essa maquina!!

    gente já se inscreveram nos 2 SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO LÁ NO BLOG??? SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Adoro chá! Achei a máquina linda, mas o preço me deixou triste!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens