Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sábado, outubro 01, 2011

Concurso DOVE- Entre as vencedoras da 1ª fase!!!!


Minhass queridass.... já viramm????

Saiu o resultado do Concurso da DOVE "Cara Lavada" dia 27/09/2011....

Sou uma das 20 finalistas que estão na segunda fase.... Fiquei em 5º lugarr!!!!



Nessa segunda fase, precisarei escrever um trecho sobre minha experiência em ficar 7 dias de "cara lavada"....

Torçam por mim!!!

Obrigada a todos que ajudaram nessa conquistaa!!!!! Vocês foram demaissss!!!
Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

9 comentários:

  1. Oiaaa...... Parabéns!!!!


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Parabéns querida!! Vc ficou em uma ótima posição!! Imagino sua felicidade!!!
    Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal,parabéns.

    Beijos

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha passando tb para dizer que estou de volta ao blog Perfume de Pitanga! e conto com vc por lá hein!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha quelida!
    Tudo bem aí, saudades
    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Buááá, meu blog pegou virus....
    Eu mal posso acreditar... eu nao consigo ficar sem blog...... entao eu fiz um blog novo, gostaria que vc seguisse e se nao fosse pedir muito comentasse.

    Puxa eu ja te sigo.... adoro seu blog!

    Faz esse pequeno favor, por favor....
    Ficaria muito agradeçida.

    Obrigada desde ja.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ah e você que ta lendo passa la, se me seguir e tiver blog, deixe seu link que eu retribuo.

    Sorte com seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  7. parabéns sabiaque vc ia conseguir!Agora é com vc. boa sorte, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Q chic!! parabéns!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nah, fiquei super feliz com o resultado e mais ainda em saber que colaborei com meus votos.
    Sucesso na 2°fase e conte com a gente!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    www.facoartessemsaber.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens