Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sábado, outubro 15, 2011

Look: A Dama de vermelho


Minhass queridasss... como estão??

Estou passando esse fim de semana pós dia das crianças em casa com minha família... mais ou menos né, tenho um congresso de psicologia e vou ficar mais é fora, mas já está valendo....


Hoje vim mostrar um dos looks que usei para sair...estou de Dama de vermelho:


E aii gostaramm?? 

Adoroo esse vestidoo!!!  Olha meu sapatinho que ganhei de presente de niverr... e logo pego o jeito com o delineador...kkkkk

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

5 comentários:

  1. Que linda vc está, adorei o look!
    Saudades de vc mas compreendo sua batalha!

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu blog, muito legal abordar todos assunto desde maquiagens até viagens, genial... vou visitar sempre :}
    Faz um mês que eu montei um blog com 3 amigas da facul e gostaria muito da sua opnião, passa lá e nos deixa umas dicas.
    Segue o endereço: http://beautyecco.blogspot.com
    até logo

    ResponderExcluir
  3. Lindissima né!!
    Q corpinho tudo em ordem hein!! amém!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tais linda fro...

    Se quiser me segue fro!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Tem tb de uma amiga, tem sorteios la: www.loirapastel.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens