Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

terça-feira, novembro 15, 2011

Aumentando o currículo...


Minhass queridass... como estão??

como sabem, faço Psicologia, e tenho que me preparar para o mercado de trabalho.. como?

Bom, além de estudar bastante, participo de vários eventos: Jornadas, Encontros, Grupos de estudo, Cursos de Extensão, Congressos, Fóruns.... (ótimos para deixar o currículo atualizado e ganhar vários certificados)

E hoje vim mostrar as fotos de mais um Congresso de Psicologia que fui: o III Psicanálise em Foco.


Como foi?? Demaisss.. eu estava sozinha , não conhecia ninguém, mas o evento valeu muitooooo à pena! Cheio de profissionais renomados da área, temas interessantíssimos e um evento muito bem organizado!!!


E apresentei um trabalho:

Título: Psicossomática - o paciente como um todo
E vocês estão cuidando da carreira profissional? Têm vontade de estudar algo?

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

3 comentários:

  1. Oi querida

    Eu estou precisando cuidar da minha...na verdade ter uma nova carreira..
    Eu mudei de estado..tem pouco tempo...aí é que tudo ficou mais parado ainda!!
    Mais valeu a dica!!

    beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. euestou terminando a pós em ed infantil , tem q se profissionalizar e principalmente se atualizar sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi... tudo bem?

    adorei o blog... e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb... ficarei muito feliz :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens