Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sexta-feira, novembro 25, 2011

Que tal bijuterias com pérolas?


Minhasss queridass... como estãoo??

Hoje vim dar uma super dica: gostam de bijuterias com pérolas? Um estilo mais clássico?

Vejam as lindas peças que nossa querida parceira Millani Fine Bijoux oferece.. e o melhor de tudo?? QUALIDADE + PREÇOS ACESSÍVEIS!!!



Gostaram?? Eu amei aquele par de brincos de R$ 29,80..

Qual escolheriam??? 

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

6 comentários:

  1. Lindos, super chique!!!

    Dá vontade de ter vários, e o precinho está super camarada.

    Parabéns pela ótima parceria!!!

    Ta chegando o final de semanaaaa, vai descansar um cadinho, né?

    Lindo dia para ti!!!

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por perolas, e amei essas peças!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais são as que mais gosto.
    Saudades
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adooro pérolas, acho que deixa qq mulher linda ^^
    Já estou seguindo o blog se puder me seguir tbm ficarei feliz xD

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens