Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sábado, novembro 19, 2011

Resultado final: Sela Cutícula - Kert


Minhas queridass como estão??

Lembram quando comecei a usar a Linha Sela Cutícula da Kert? (vejam o post aqui)

Hoje vim mostrar o resultado final, após usar os produtos até acabar!!! (Apenas acabei com o shampoo e o condicionador, logo trarei mais resenhas do Hidratante e da Máscara reconstrutora)


Essa foto é do meu cabelo ANTES do uso:


 Essa foto é do meu cabelo após usar UMA VEZ:


E essa foto é após acabar com os produtos:



Eu gostei de usar os produtos, sendo realística: não é milagroso, mas fez bem para o meu cabelo, fora que gostei da qualidade, consistência e do cheirinho deles!!!

E aiii o que acharam??  Já usaram???

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

2 comentários:

  1. Já usei o anti residuo da kert e um outro produto de brilho!
    Adorei!
    São ótimos!
    Faz um século e meio que não apareço por aqui. Agora estou com tempo e repassando em todos os blogs que sigo!

    Vc já está participando dos sorteios no meu blog?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Começou a vida da profissional e acabou a vida da blogueira assim não dá.
    Saudades de vc!
    Olha o sorteio vc passou raspando...kkkkkkkkkk quase que ganha.
    O cabelo ficou lindo e eu cortei o meu curto! Tá saindo a tinta toda.
    Boa semana minha quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens