Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Ganhei de amigo secreto!!!


Minhass queridass como estão??

Estou felizz demais, pois estou de fériassss.... Bom, finalizando a época de aulas, tive muitas confraternizações e em uma delas teve amigo secreto.. (ADOROOOO!!!!)

Quem me tirou foi a Jeh... que faz um dos estágios comigo....

Vejam o mimo que ganheii!!!


E ela ainda foi super gracinha, e colocou esmaltinhos dentro, pois sabe que eu gosto!!!


Lindos demaiss née??? Obrigadaaa Jehhh!!!

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

5 comentários:

  1. Nossa, que presente legal!
    Assim eu tambem quero!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, necessaire adorei quelida

    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro amigo secreto!!! muito legal, adorei seu presente!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei ^^ Deu sorte :D rsrs'

    Venham participar do sorteio do meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
    Super beijos :*

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens