Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Romance sem data marcada!


Minhas queridasss como estão??

Hoje vim fazer um post de eterna gratidão, por ter um namorado tão fofo como o Zeh!!!

Nada melhor que ser surpreendida, que ter aquele clima de romance, de carinho sem estar esperando...

Pois é, essa é a linduxa que eu ganhei de forma inesperada:


Ela de pertinho:


Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...

Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...

(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Uh! Uh!...(2x)


Te dedico todo o meu amor para SEMPRE!!!



Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

10 comentários:

  1. Que lindo hein?!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei minha querida! nossa o texto é tão lindo quanto a flor!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, realmente é maravilhoso ser surpreendida.Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ontem foi meu aniversario de noivado e meu noivo me levou para jantar fora! >.<

    O AMOR ESTA NO AR!!

    beijinhos, amigA! tenha uma otima quinta feira!
    espero tua visitinha no meu blog!

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post e de tudo por aqui, parabens pelo que construiu flor ^^
    Já estou retribuindo a seguida.

    Agradeço por vc ter visitado e comentado no Embalaço Artistic em minha ausência.

    Não deixe de visitar e comentar o novo post:
    http://embalacoartistic.blogspot.com/2012/01/dica-6-conteudo-inteligente.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ganhar um presente assim do nada,adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo este relacionamento de vcs. Felicidades

    Quelia o sol chegou ontem...kkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Meu amoor...!

    Fico feliz que tenha gostado da surpresinha...! foi de s2...Ameii o post! a música é simplesmente maravilhosa...assim como você! Te amooo muito e cada vez mais e mais...!:t
    ETERNAMENTE JUNTOS...!!!
    beeijooo* :g

    ResponderExcluir
  9. Ouun, que fofo ele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens