Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

segunda-feira, março 26, 2012

Loja Virtual da Shter Cosméticos


Novidade quentíssima pra vocês minhas queridas!!!

Agora quem deseja comprar os produtos Lorys, Lorys Baby, Lorys Kids, Lorys Princess, Suavity, Água Doce ou Maxsther, pode contar com uma loja virtual. A Phytozen (www.phytozen.com.br) , parceira da Sther, disponibiliza todas as linhas em um só local.

























O banner lateral aqui no blog, já direciona para a página da Phytozen. Se você tem um blog e gostaria de facilitar o acesso aos seus leitores, basta incluir esta imagem abaixo com o link da nossa parceira : http://www.phytozen.com.br


Espero que tenham gostado da novidade!!!

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

2 comentários:

  1. Oi Nah, saudades lindona, quanto tempooooo...tudo bem por aí? Estudando muito? Está se alimentando direitinho, né? Aiaiai, estou sumidinha mas estou de olho em você, rs.

    A Sther Cosméticos realmente arrasa, o que era bom agora ficou melhor, quem não achava os produtos, agora não tem do que reclamar e só clicar e pronto, depois é só comprar, rs.

    Ui, perguntinha básica: O blog está de carinha nova? Não me bata, é que tenho andado tão sumidinha da blogosfera que perdi muitos acontecimentos, rs...mas já deixou claro que está lindo, essa bonequinha é a sua cara :)

    Beijinhos :)**
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  2. oi querida como sou novata ...gostaria de saber como faço para ser parceira das marcas...
    vc poderia me ajudar?
    http://kriativi-beleza.blogspot.com.br/
    tem promoção…..vc quer entrar em parceria comigo?

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens