Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quinta-feira, março 22, 2012

Mamis: Azulle- Ludurana


Minhasss queridasss, como estão???

Hoje eu vim trazer as unhas da mamis com o Azulle da Ludurana, que por sinal foi um sucesso!!!!


Ficouu muitoo linda essa cor para ela, até meu pai que não repara muito elogiou!!!

 

Perceberam o brilho que ficou??

 

O que ela achei???

*** Cor um roxinho lindoo q super desejado por todass!!
*** Consistência boa ...Ela passou duas camadas...
*** Cheiro normal a fraco... 
*** Foi tranquilo para desborrar...
*** Durabilidade: 4 dias 


Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

7 comentários:

  1. Muito lindinha essa cor! Os esmaltes da Ludurana são excelentes!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei a cor! :) http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Azulle é o meu divo!! Mesmo depois de usar importados lindos e tal, eu ainda AMO o Azulle!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O seu Azulle tá mais pro lilás e o meu é mais pro azul. Será que muda a composição ou foi só a luz mesmo?
    Enfim, é um "blurple" lindo!

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lINDAS UNHASMÃE, ADOREI
    ESTA COR ARRASA!
    CADÊ A NAH QUE ME ABANDONOU!

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens