Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sexta-feira, março 02, 2012

Océane: novidades na linha de maquiagem

Océane traz novidades em sua linha de maquiagem

Novas cores de lápis-sombra e canetas delineadoras são intensas e marcantes, para destacar a beleza da mulher brasileira 


Sempre atenta às tendências, a Océane Femme, empresa brasileira de cosméticos, ampliou seu portfólio de maquiagens e apresenta três novidades para compor um visual perfeito. O Lápis Delineador Duo, sucesso absoluto de vendas por sua praticidade e resultado profissional, agora chega ao mercado na combinação Preto e Branco. 

Também muito prática e com uma aplicação fácil e precisa, a Caneta Delineadora está disponível nas cores Azul Marrom, para realçar a beleza natural e traçar o toque ideal de sofisticação à maquiagem, com alta durabilidade e tinta com secagem ultrar rápida.

Conheça os novos produtos da linha de maquiagem Océane:


Lápis Delineador Duo

Uma palavra: praticidade. Assim é o Lápis Delineador Duo, que tem um lado que realça e desenha o contorno dos olhos, enquanto o outro intensifica as pálpebras com as cores suaves de sombras. A Océane encontrou as combinações perfeitas para destacar a beleza da mulher brasileira e ampliou sua paleta de cores com o Preto e Branco. A cera de carnaúba em sua formulação garante resistência à água, e a lanolina contém agentes hidratantes.


Preço sugerido: R$ 15,90.

Delineador

Esta é a primeira caneta delineadora a tinta do mercado brasileiro. Com uma linha intensa e radiante, o Delineador destaca o lado sedutor que existe em toda mulher. O tamanho compacto e o formato de caneta oferecem uma aplicação fácil e precisa, com a possibilidade de obter traços mais finos ou espessos, de acordo com a inclinação que se der ao pincel. E o melhor: a tinta tem secagem ultrarrápida e alta durabilidade na pele, além de não borrar nem manchar. Agora disponível também nas cores Azul e Marrom, o produto desenha a beleza natural e dá um toque perfeito de sofisticação à maquiagem. 



Preço sugerido: R$ 21,90.

A linha de maquiagem da Océane pode ser encontrada nas principais lojas especializadas, além de perfumarias e drogarias de todo o País.


SAC: (11) 2171-0142


Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

2 comentários:

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens