Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quinta-feira, março 08, 2012

Unha quebrou = fiz francesinha!!!


Minhass queridasss como estãoo...

Buáááá minhas unhas estavam enormes e quebraram na carnee, tive que cortar todas bem curtinhasss..

Aiii resolvi passar um esmalte mais clarinho, fiz francesinha..






Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

5 comentários:

  1. oi quer que eu mostre seu bichinho de estimação no meu blog?é só dizer quantos anos tem,do que ele gosta e mandar uma foto pro meu mail melsouzaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. qdo as minhas quebram tbm fico com vontade de cores clarinhas..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Odeiio quando minha unha quebre, mas adorei o seu resultado.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das suas unhas nesse tamanho... estão uma graça.
    Beijo

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens