Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

sábado, maio 19, 2012

Presentinhos da nossa nova parceira: 5cinco


Minhass queridass... como estão???

Estão fazendo essa postagem hoje pela conta da minha irmã... mas é by Nah mesmo...kkk

Vim mostrar os mimos que recebi da nossa mais nova parceira a :


Vejam as caixinhas cheias que me enviaram:


Quantos mimosss!!!!


Tudo para testar e mostrar para vocês... desde lixa, palito, acetona, água oxigenada:


Até as mais variadas e lindas coleções de esmaltes:




Essa contém óleo de Argan:


Gostaramm queridas??

Tudoo isso, em breve, aqui no Vaidade Sutil!!!
Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

3 comentários:

  1. nossa quanta coisa hein nunca usei nada da marca mais devem ser otimos,tem sorteio no meu blog da uma passadinha bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos... super parabéns pela nova parceria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, presentao hein..
    adoro os esmaltes dessa marca, são baratinhos e de qualidade...
    Estou te seguindo, você me seguia no meu antigo blog, ai estou seguindo todo mundo denovo :D

    Beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens