Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

quinta-feira, agosto 02, 2012

A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação


Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Fazer as unhas é um hábito que ganhou muito espaço entre as mulheres. Hoje, a grande variedade de esmaltes chama atenção de mulheres de todas as idades e gostos. Por isso, manter a unha em dia pode ser um excelente cartão de visitas.

Engana-se quem acha que escolher o esmalte é a única preocupação para realizar uma esmaltação perfeita. Tirar a cutícula e lixar as garras também são passos importantes para que o trabalho fique bonito.

Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.

As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.
 
Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação.

Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados.

Dicas: parceria Merheje

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

3 comentários:

  1. sou péssima na arte de lixar...
    quem sabe um dia..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de lixar as unhas, aquele barulho me incomoda, mas é necessário sofrer, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens