Vale a pena gente!!!

Cupom de Desconto

terça-feira, março 06, 2012

Novas estampas Océane Femme


Océane se inspira em famosos pontos turísticos do mundo e apresenta novas minilixas
As novidades vêm em estampas ultrafashion nas versões Rio, Paris e Barcelona 

Sempre atenta às tendências e pensando no cuidado com a mulher brasileira, a Océane Femme amplia seu portfólio e apresenta a nova linha das práticas minilixas. Inspiradas em grandes cidades turísticas, as cartelas são desenhadas em preto e branco, com 12 unidades cada uma, oferecendo praticidade e conforto para um polimento rápido e perfeito no formato preferido.

Disponíveis em três versões, as lixas apresentam estampas com os principais pontos turísticos das cidades. A cartela “carioca” traz as imagens do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar impressas nas lixas. A versão Paris leva os desenhos da Torre Eiffel e do famoso Museu do Louvre. Já o modelo Barcelona tem a estampa do Templo Expiatório da Sagrada Família.

Feitas de madeira, assim como as lixas tradicionais, o produto garante uma modelagem rápida e precisa. Para polir no formato desejado, basta destacar uma lâmina da cartela e friccioná-la sobre as unhas.

Preço sugerido: R$ 2,90SAC: (11) 2171-0142

Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

3 comentários:

"Usa a linguagem que quiseres; nunca poderás dizer senão o que és."
(Emerson)

"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

RESUMINDO: São bem-vindos muitos tipos de comentários, mas APENAS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS...

Obrigada pela atenção!!! O carinho de vocês ajuda a manter o Vaidade Sutil mais belo!!!

Nah =^.^=

COM ORGULHO:

Top Postagens